Dia de Chá: Transforme seu short jeans!

Hoje é dia de dica do Chá das Phynas por aqui, e a escolhida de hoje é uma beleza! Imagina, pegar aquele short jeans sem graçinha e customizar numa peça exclusiva, super feminina e que tá por dentro das tendências? E ainda poder dizer que foi você que fez, super show né? No "Chá" tem o tutorial inteirinho, explicando passo-a-passo, não deixem de conferir aqui meninas! 



E é claro que vocês ainda podem utilizar outros materiais como pérolas maiores ou menores, intercalando, ou colocar uns fios de strass para quem curte um "glam" a mais, e deixar com uma outra temática, né? Eu curti muito porque particularmente não gosto daquela customização de pérolas espalhadas pelo short, principalmente quando são grandes, como as das fotos abaixo, acho estranho, rs, mas a maioria gosta!



Mas acho que ainda vou tentar me aventurar com umas pérolas menores qualquer dia desses se aparecer tempo... Meninas, não deixem de mandar os resultados para mim e para elas, que a gente põe na nossa fanpage ou elas colocam na do chá! Beijão e boa semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!