Aprenda como customizar shorts com renda passo-a-passo!


DIY Como fazer shorts com renda

Sabe aqueles shorts de renda em camadas que estão super na moda e diga-se de passagem, são bem carinhos?! Pois hoje eu vou ensinar vocês um DIY short com renda sem gastar muito mais do que 20 reais! E ainda reaproveitar uma peça antiga que você tenha em casa... basta arrumar cola pano e algumas rendas de sua preferência!




Customizar shorts com renda é um trabalho super fácil e eu ensinei numa entrevista que fiz para um programa  local da minha cidade, pois poderia ser facilmente acompanhado por qualquer pessoa. De verdade meninas, parece muito mais complicado do que é! O ideal é usar um short bem molinho tipo de malha, estilo aqueles de dormir sabe, que não tem nenhum detalhe são lisos e bem flexíveis, perfeitos para o trabalho, mas se você não tiver pode usar qualquer um, e a renda é a da sua preferência também, não tem problema! Eu optei por usar um que eu já tinha, um sortinho de banho daqueles que compra em feirinha de lugar praiano, foi até presente da minha sogrete já faz algum tempo, por isso foi uma boa forma de reaproveitar e não acabar deixando ele no canto porque já estava bem usadinho!

Quer aprender? Então assita ao vídeo, que está na playlist do canal do blog no Youtube, e se você curtir, não esquece de se inscrever para receber os próximos vídeos logo quando você entrar no youtube, clicando no botão "Inscreva-se" nesta página!



E se quiserem assistir os outros blocos desta playlist, além do como fazer shorts com renda eu ensino a fazer outro item de renda facílimo que postarei logo logo por aqui! Ah, e segunda feira estarei dando mais algumas dicas, dessa vez de DIY de decoração em outro programa daqui, o Magazine, às 10h da manhã ao vivo, além de uma surpresinha que já está agendada e logo logo conto para vocês, acho que irão gostar! Quem for de fora poderá acompanhar tudo pelo youtube meninas, não precisa se preocupar, rs.

Quem tiver alguma dúvida a respeito da técnica pode deixar um comentário aqui ou numa mensagem privada no facebook (é um pouco complicado de ver todos comentários do face ou do insta!) que eu farei o possível para responder!

Espero que gostem, e não deixem de nos acompanhar que estarei postando várias dicas de DIY sempre, ok?! É só clicar aqui embaixo em nossas redes sociais, beijos!


Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



7 comentários:

  1. Eu tenho um, eu adoro!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? <3 -

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que já te sigo no insta Yasmin! Eles são lindos né?! Acho que já vi o seu mesmo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm tenho e adorei a dica quero saber se nos podíamos fazer uma parceria também tenho um blog de moda acessa la ta muito fofo o seu gostaria que me desse umas opiniões bjkas.
    http://frandicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi keria saber kantos metros de renda precisa e kanto custa o metro da renda q vc usou?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O querida, utilizei cerca de 5 metrosde renda mas pode ser que você precise de mais porque o short era pequeno! Beijos! =*

      Excluir
  5. qual e o nome da renda cor de creme eu amei e vou fazer no meu short

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!