Como fazer trança cascata passo-a-passo.


Tutorial trança cascata

Hoje tem mais uma novidade para vocês: o primeiro tutorial de penteados do nosso canal no youtube! <3


A trança cascata é muito fácil de fazer e que dá um efeito super elaborado, e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo: lisos cacheados... enfim! Espero que vocês gostem e se divirtam, e olha aqui embaixo algumas inspirações:

Atrizes: Nina Dobrev e Jennifer Morrison
e
Blogueiras: Julia Petit e Love Meagan 
Todas de trança cascata.

Assistam ao vídeo, para aprender como fazer a trança cascata e não esqueçam de se inscrever no canal para vocês poderem receber as atualizações dos novos vídeos que eu postar e não perder nenhum!



Cliquem no botão "inscrever-se" logo abaixo do vídeo e no "gostei" ---> tudo AQUI para me ajudar  me acompanhar se você me curtiu! rs

Beijinhos, e me contem se gostaram do tutorial!

Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



8 comentários:

  1. Ficou massa esse tutorial Anna, será que eu acerto? Bem, vim aqui te convidar para ver seu look com blazer pink que usei numa postagem. Espero que goste!
    Bjus
    Iane
    link para o post: http://www.bonitanosolquente.com/2013/11/blogueira-blazer-pink-look-de-sucesso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iane, ameeei! <3 obrigada! Tenho que postar aquele swu DIY rs Vc me manda novamente? Se quiser mandar um look do dia, to querendo reunir looks de leitorAs para começar essa tag aqui! Beijocasss

      Excluir
  2. Adorei seu blog, tb sou de Manaus.bjs
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puts menina, em cabelo liso curto não tá rolando. Acho que vou ter que comprar um spray fixador pra ajudar.

    Mas ótimo o tutorial, super didático! Fiz na minha mãe que tem o cabelo mais enrolado e ficou lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo o spray! Ele salva a vida em milhões de penteados p cabelo curto... até no meu não rola sem ele as vzes! =*

      Excluir
  4. Oiew amei essa trança tambem fiz um tutorial dela no eu blog da uma olhada la http://papodegarota712.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!