Look do dia: All Jeans



Hoje vim mostrar um look cheio de fast fashion que já usei algumas (muitas) vezes por ser fácil, confortável e divertido! Confesso que deu um medinho sair com a tendência all jeans (jeans + jeans) por aí, mas depois da primeira saída fica fácil e você não quer largar mais!

Uma maneira não tão óbvia de fazer a combinação foi com a calça estampadinha (estampa maia/ asteca) e o sapato vermelho apesar de antiguinho e de já ter aparecido por aqui antes, ainda dá um efeito legal né?




♥ Blusa: Renner R$ 19,90 
♥ Calça: Renner R$ 109,90
♥ Sleepers: C&A R$ 79,90
♥ Bolsa: Kipling 

A blusa jeans foi na promoção que eu tive que aproveitar, mesmo ela sendo tamanho G, mas até que achei que ficou legal o estilo folgadão, e é bom para cobrir udo o que a calça meio legging possa mostrar, contra a minha vontade! ;D A calça não foi muito barata, porém eu me apaixonei pela estampa e levei assim mesmo!

Fotos: Tirza Marques (Contato)

A bolsa é da Kipling que ganhei no amigo secreto das correspondentes (leia aqui!) e ela além de enorme, caber tudo, combina com diversos looks, e aliás eu não tiro mais ela do ombro, então preparem-se para ver alguns looks com ela por aqui... rs.

Gosto do detalhe que lembra couro na parte debaixo! Deixa diferente!

Então meninas, o que acharam?! Sei que estou em dívida por não postar muitos looks, mas procurarei ser mais frequente neste quesito... Beijocas!



Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



2 comentários:

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!