Minhas escolhas na Baloné


Hoje vim mostrar as minhas escolhas da última visita que fiz à loja Baloné (no Manauara Shopping) para registrar a nova ccoleção para vocês (veja aqui). E achei algumas coisas muito fofas! Estes não são da nova coleção, mas foi justamente por isso que resolvi mostrar em posts separados, e farei assim daqui por diante... vamos conferir?!


Como sempre, não podiam faltar algumas peças com carinha de "hippie" né?! E os maxi-brincos estão super na moda... então pode se jogar sem medo! rs

Ah, em homenagem à minha amiga e fotógrafa Tirza Marques, tive que registrar esses colares fofos! Mini-máquinas ♥


Dá até vontade de usar todas juntas né?

Então, estou curiosa para saber se nossos gostos batem! =) 
Me diz nos comentários o que você achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!