Como usar esmalte de unha para consertar um porta retratos!

Siga: FacevvInsta para NoivasvvInsta do blogvvYoutube
Hoje o post é rapidinho para mostrar uma dica de como esconder um defeito em um porta-retrato! Eu estava com uma amiga em uma loja de decoração quando vi este porta-retrato super fofo, mas, com um detalhe desagradável... Quebrado! Como não havia outro da mesma cor, tive que levar este mesmo! E minha amiga até achou estranho que eu ia comprar uma coisa quebrada, rs. Mas não exitei e nem minha mãe, que está acostumada a customizar todo tipo de coisa junto comigo!

Então o segredo é rápido e fácil:



Compartilhe no Instagram!

Sim! Só precisa passar um pouquinho de  esmalte dourado no lugar quebrado, e um pouco mais em algum ponto do porta-retrato para não ficar aquela diferença só no lugar quebrado sabe!

A verdadeira dica de hoje é: SEMPRE tenha um esmalte dourado em casa! Você vai se surpreender com quantas "camuflagens" dá pra fazer com eles! Até planejo mostrar como recuperar um sapato "batido" com eles futuramente por aqui! 

É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!