Kristen Stewart incrível!



Post relâmpago só para mostrar o que vi (e tirei do) site da  capricho, A Bella de crespúsculo, que na minha opnião não tem nada de bella, realmente me impressionou nesse ensaio total 60's para a revista W, edição do mês de setembro,  e realmente, está es-ton-te-an-te! Fiquei impressionada... Agora, só uma coisinha, nesse mesmo dia eu estava vendo matérias sobre photoshops nas artistas e não pude deixar de pensar em que trabalinho fizeram na garota por que olha a diferença da boca da mulher na revista e na fotinha abaixo!



É, a garota arrasou! Total diva retrô! Babei por essas fotos! E que trabalho foi esse?! Maquiagem, photoshop, iluminação, fotógrafo mágico ou sei lá o quê que fizeram nela que eu JÁ QUEROOO!
GO Kristen! 

É isso meus amores, rapidão só por que eu tinha que compartilhar com vocês, essa inacreditável feita da Kristen como um mulherão, maravilhosa mesmo nessa pegada vintage que está realmente bombando no mundo fashion! 

E vcs, curtiram?

8 comentários:

  1. Ela é linda
    amiga passando pra desejar uma semana iluminada pra ti
    bjos amore

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    E lindeza ja estou te seguindo viu!
    blog lindo!
    bjs

    http://www.arquitetandomoda.com/

    ResponderExcluir
  3. @Bruna
    brigada mulher! e pra vc também! fica com Deus! ^^

    ResponderExcluir
  4. @Lindeza
    muito obrigada! pelo elogio e bem vida à família griilada! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oii, boa noite *-*
    Faço parte das Blogueiras Unidas e estou te seguindo =) ! Se der me segue tbm ;) !?
    www.moda-tamy.blogspot.com
    Adoreeei aqui, espero que goste do meu cantinho tbm :)
    Beeijos da Tamy :**

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna :)

    Muito obrigada por sua visita e seu recadinho em meu blog. Já estou seguindo aqui também.
    Menina, que blog lindo o seu! Adorei!
    Adoro a Kristen e ela ficou com cara de mulherão nesse editorial.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor sou do blogueiras u... vim conhecer e adorei seu blog ja estou te seguindo te convido para uma visitinha e tambem para participar do meu sorteio preciso da ajuda de todas para que esse sorteio seja um sucesso beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!