Look inspiração: Lia in Animal Print

Hoje é dia de shorty post!

Look do dia totalmente Bichu Grilu da Lia...


Uma blogueira extremamente fashion, e nacionalmente reconhecida. Com esse estilão étnico e essa bolsinha hipponga ela uniu o hippie e o fasiohn e eu não pude deixar de compartilhar com vocês... pra quem como eu, não tinha visto ainda, aqui está.

Longo maravilhoso de onça, da Renner (adooooron) e bolsa de palha mais linda ainda. Sem falar das bijus perfeitas e diferentérrimas! Ela usou um bracelete dourado com leões entalhados (sim, eu disse leões entalhados) maravilhoso e muito fino, e um maxi anel digno de realeza, com uma pedrona verde. Vale dizer que ela comprou a pulseira em londres... é pra quem pode, certo?

Look chique e único, eu particularmente babei pelos acessórios, acabou que o longão de animal print ficou como um detalhe apenas! Se quiserem conferir (RECOMENDO), está aqui, vale a pena ver as bijus finérrimas de perto.

Fico por aqui, que o tempo anda corrido e essa blogueira que vos fala, ta precisando se dedicar, e muito, à medicina!

 E vocês, curtiram?

3 comentários:

  1. ai ai, quem me dera chegar a ser uma blogueira assim como ela... hehe
    amei o look tb!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
    xoxo
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!