Inspirações...

Hoje, neste dia não programado para posts, vim somente compartilhar com vocês sobre a minha inspiração para essa nova fase do blog! Alguém aqui já ouviu falar de Meagan? Do Love Meagan? Aposto que sim, ela é americana e tem um blog maravilhoso, recheado de coisas lindas, super instyle e, o que mais me chamou atenção, muitos DIY incríveis!

pretty pony tail- twisted hair style






Não somente DIY fashion, mas também para casa, e até para penteados (idéia que também pretendo colocar em prática aqui no blog). É claro que eu fiquei maravilhada desde a primeira vez que entrei lá... além da diversidade de idéias, a organização (arquivo) e facilidade para encontrar o que procuramos torna o blog um diferencial no assunto! Sem contar que ela demonstra quase todos os resultados em "looks do dia", e as vezes o que parecia breguinha e/ou "diferente demais" se torna lindo e usável nas idéias na prática que ela dá! E a medida que ia me aventurado com os projetos delas, fiquei com vontade de ter no Brasil um blog de peso assim, que pudesse nos trazer novas idéias ótimas!

É claro que muitas blogueiras conhecidas como a Camila, do Garotas Estúpidas, e a Tammy também tiveram sua parcela de DIY para nos oferecer, mas não era o foco desses blogs né? Foi então que resolvi colocar as mãos a obra e trazer pra vocês os meus projetinhos! E como existem muitos outros blogs não tão conhecidos e de muita qualidade por aí, todo mês divulgo um projeto "faça você mesmo" de blogs "vizinhos" também, com os devidos créditos, claro!


Não esquecendo de uma pessoa muito especial que também foi inspiração total...


Isso mesmo, quem não conhece Julia Petit? Com todos os seus manuais que até me renderam dois longos anos de cabelo grande (só para testar seus penteados maravilhosos) e um excesso de make up que até me gerou alergia (xiiii...) me encheu de vontade de fazer meus próprios penteadinhos e compartilhá-los com vocês! Agora, com o cabelinho curtinho da garota fica difícil, mas acredito que minhas companheiras do "ombro pra cima" ficariam animadas se eu me aventurasse, não? Além do mais, a Julia sempre foi defensora do faça você mesmo, até mesmo para os acessórios, lembro no Base Aliada quando eles ensinaram sobre uma clutch maravilhosa e um fascinator de passarinho! Então, foi aí que percebi qua até as PHYNAS curtem isso, se Julia gosta, quem não vai gostar, né?

É isso minha gente, espero que vocês curtam o blog, que tragam suas idéias para que eu possa publicar aqui, e que mais e mais pessoas descubram como é bom ter uma coisinha única e especial, e ainda o orgulho de ter sido você a pessoa prendada que a fez, não é mesmo? rs


Fiquem na paz de Deus, e espero que curtam todos os DIY como eu!

Leia também sobre o objetivo do blog aqui e como divulgar seu DIY aqui.

5 comentários:

  1. Amo a Julia e seus tutos de make e cabelo!! Foi graças a ela que descobri como que se faz aquele tal coque rosquinha e choquei! kkkk

    ResponderExcluir
  2. amei a primeira!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ;))
    Desculpa só responder agora..!
    Sim, o blog está no início, tem dois meses apenas.
    Muito obrigada pelas palavras.
    Quanto a DIY, gosto bastante mas falta um pouco de paciência x)

    *Estou a seguir, beijinhos

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!