Um Feliz ano novo, e uma dica para todos nós!



Minhas lindas (e meus lindos, por que não?) perdão pela minha ausência...duas semaninhas nada fáceis devo dizer! Sei que estou MUITO em falta com vocês, e por isso, não farei promessas de melhora... ao invés disso, vou deixar que vocês sejam os juízes do Bichu Grilu... juntamente com esse ano que começa, eu começo uma nova fase da minha vida. Passei por muitos momentos de reflexão, de alegria, mas também de desapontamento... não somente com o mundo, mas, e principalmente, comigo mesma. Mas posso dizer que tirei o melhor proveito disso! Hoje estou mais consciente, mais responsável, mais organizada e mais... capaz. E é nessa nova fase que me comprometo a não deixar meus grilinhos queridos na mão, nesse novo ano vai ter de TUDO por aqui! DIY, penteados (principalmente para as cahceadas... por que convenhamos, as lisas já estão bem supridas de posts maravilhosos por aí né?), dicas, MUITOS looks e por aí vai! Espero vê-los por aqui no meu cantinho e no NOSSO mundinho bichu grilu nesse ano de 2012!

Beijoca no coração, muita paz, muito amor, e muito de DEUS pra vocês! É sinceramente o que eu lhes desejo pra esse novo ano! E não se esqueçam, persigam seus sonhos, por que afinal, já dizia Steve Jobs, a cada sonho que você deixa morrer, é uma parte sua que se vai! Por isso vivam intensamente, na plenitude do que o nosso amado Deus pode nos oferecer, e lembrem que concretizar seus maiores sonhos, não significa esquecer de todo o resto que é importante na sua vida!




E logo logo teremos os looks de final e início de ano pra vocês! Podem esperar! Fui!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1"

Um comentário:

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!