O novo visual da psicótica Natália Klein.


(Visu antigo acima)

Gente, correndo o risco de ser repetitiva, tive que postar sobre o novo visu de Natalia Klein, a psicótica mais linda do mundo! rs

Não entendeu? Então é por que você não conhece o trabalho divertidíssimo da moça, o seriado Adorável Psicose, que passa no Multishow, que iniciou a terceira temporada na última quinta-feira! Já deu para notar que sou fã, certo? Ele mostra situações fictícias inspiradas na vida real da autora e protagonista, altamente neurótica eu diria nadahavercomigo, que por acaso, tem um visual de pin up, que era antes totalmente retrô e agora na nova temporada, arrisco dizer, se torna um pin up atual, pelo que pude ver na propaganda! Há tempos eu vinha pensando em fazer um post do estilo da atriz, e vou ficar devendo essa pra ontem, por que é super fashion e fofo! Mas vamos ao que interessa? Aqui está a transformação de Natália, que abriu mão das madeixas longas (que eram simplismente lindas) assumiu de vez o volume dos cachos, sem perder a pose (e a franjinha) retrô! 


Natália é ainda, complexada pela sua altura, seu cabelo com excesso de volume vertical, e sua inabilidade de manter relacionamentos decentes com homens bons... é uma piada!

Eu tenho que dizer que gamei no resultado, até por que, não faz nem duas semanas, que por um acaso do destino (e de uma pequena indisposição dos meus cachos de se adequar ao corte a qual lhes submeti anteriormente) eu fiz exatamente o mesmo corte! Sem a franja, claro, mas estou de channel/bob cacheado também, um pouco mais curto até... Ou de "poodle", como diriam uns e outros! Aliás, esse visual consegue ser mais retrô ainda que o antigo de Natália, e na figura de ninguém menos que euzinha aqui, não sendo uma estrela famosa e caminhando, sem muita produção, pela minha semana conservadora e realista, é quase uma ofensa para a população atual...

E vocês cacheadas e não cacheadas do meu coração, tem medo desse visual volumoso porém nada longo, como quem esconde as orelinhas do frio usando apenas a proteção capilar, ou são da opinião de que ele seria deveras demodê?

Um comentário:

  1. amei os cachinhos assumidos dela! mas vou esperar pra ver como ela fica na serie e te digo como ta ;D

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!