Blog na mídia: eu na Revista "Looks"

Gente, olha só a surpresa que uma leitora me fez! Hadnelly Ferreira me mandou lá de Pernambuco a foto de uma página da revista Looks Mais, a edição de janeiro... e olha que engraçado, ela me conheceu por lá e foi atrás do blog na internet. A revista tem um blog, onde eles postam looks das leitoras, e pelo que me parece, meu look não foi parar no blog, mas foi parar na revista né? rs

 Na tag "Eu na looks". Confesso que não fazia idéia disso, e nem saberia, fui procurar essa revista por aqui na minha city mas só achei a de duas edições atrás.



                            "Como te encontrei? Na revista Looks, adoro teu estilo, bejux sua linda" 

Obrigada pelo carinho gata! E pela fotinha que você tirou! Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!