Inpirações em Nail Art: Pshiit

Hoje o assunto é nail art! Vim apresentar para vocês algumas inpirações de unhas lindas, mas muito lindas mesmo, de um blog específico que já deve ser conhecido por muitas, e se não, tenho certeza que após este post você irá correndo conferir! E eu nem iria falar de uma fonte específica, mas depois de dar uma passadinha por lá, não aguentei, e tive que falar dele e somente dele. O Pshiiit, uma fofura em forma de site, um museu com cara de blog, feituras de uma "Picasso" nail-írica... Olhem só do que eu to falando: 

PONCHO NAIL

A essas alturas, você já deve ter percebido que meu gosto por nail art é um tanto exótico (como são todas as minhas preferências), porém, a moça não faz somente unhas hiper produzidas com desenhos tribais etc (adoooron), eis aqui só um tostão da porção minimalista de Pshiiit:


E sim, ela faz tutoriais para ensinar para as reles mortais, dos mais complicados aos mais simplinhos, como esse aí de cima, tá bom pra você, ou quer mais? rs

É isso meninas! Vamos ao momento egocêntrico: depois de semanas prometendo para mim mesma, finalmente consegui separar tempo (será por que estamos num feriado gigantesco e eu nem sequer pulo carnaval?) para pintar as unhas, ou melhor, os adesivos de unha - para quem conhece meu histórico de alergias, onde preciso esperar que o esmalte seque e que suma seu cheiro, para depois aplicar os tais adesivos - e estão secando, quando aplica-los, e se der tudo certo com a minha "nail art" nível amador, eu venho mostrar pra vocês! 

Beijo gatonas, espero que tenham gostado da dica (ok, impossível não gostar de Pshiiit)! Vocês preferem unhas discretas ou as super trabalhadas dela?


Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



Um comentário:

  1. Lindas unhas! Adoro nail art!

    Estou te seguindo! Convido você a conhecer o meu blog também... :)
    Bjs


    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!