Desejo do dia: Louboutin Nude Pumps

Gente, o desejo do dia são estes sapato nude meia pata do Christian Loouboutin, olha qu coisa mais linda...
Na realidade estava buscando este penteado da Karla, que acho muito fofo e ela fazia já com o cabelo muito muito curto, e eu estou muito afim de conseguir fazer também! Porém não sei bem como ela conseguia essa proeza... a Karla é estilosa de-mais, quem pensaria num rabo de cavalo deste tão "homenzinho" pra um look super feminino como o dela?! Perfeita!



Mas enfim, quando vi este meia pata nude não pude me conter, e tive que compartilhar como desejo do dia! rs O que vocêss acharam meninas?! Já paquero há muuuito tempo este salto alto dela, é um dos meus preferidos, porém a Karla arrasa com praticamente todos, aliás, farei um post só dos shoes dessa garota, vocês vão pirar!

Beijos, e um parabéns especial para todos os papais!

2 comentários:

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!