Desejo do dia: Closet fofo!

Modelos de closet inspiradores

Boa madrugada meninas, hoje vez resolvi trazer para vocês uma inspiração diferente, eu venho nutrindo há tempos uma paixão por closets (e quem não?) e hoe, ao ver este aqui, decidi começar uma coleção de modelos de closet inspiradores, para quando fizer o meu, que eu mesma pretendo desenhar!




Eu sempre quis prateleiras assim, não muito altas, de forma que caibam várias em pouco espaço, e este móvel central (que chamam de "ilha") com mil divisões para acessórios e um tampo de vidro, assim você nem precisa "abrir" nada para escolher...

Não é maravilhoso?! O que mais me chamou a atenção é a funcionalidade dele, á vi muitos modelos de closet de famosas que não eram assim funcionais (e obviamente nem dá pra tirar como exemplos, afinal só de sapatos as garotas tem um cômodo inteiro...) e este, apesar de lotado de coisas (não pretendo e não quero mesmo chegar neste grau do consumismo, rs) serve perfeitamente como inspiração para um para nós, reles mortais! Não acham?!

É isso girls, esperam que tenho curtido também, e fiquem de olho nas próximas inspirações de closet, quem sabe não temos o mesmo gosto?

Beijoca!

2 comentários:

  1. Eu amo Closset, tenho um espaço para montar o meu, mas são muitos caros, estou pensando em comprar as prateleiras e eu mesma montar. Gostei da dica1
    bjs
    Nice
    Vem me visitar também, seria um prazer.
    www.makeupbynice.com.br
    http://www.youtube.com/user/nicerocha17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Nice! Legal a id;eia n;e! Passo sim no seu blog, beijo!

      Excluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!