Como cuido dos meus cachos: A mesma técnica de Taylor Swift?


Todas nós cacheadas somos amantes dos cachos de Taylor Swift. Não deve ser segredo para a maioria que ela usa baby-liss em quase 100% do tempo, porém, a Taylor reserva um cuidado especial com suas madeixas cacheadas, e não deixa tudo por conta do aparelho...



Quer saber qual é?! Assista o vídeo abaixo e descubra:


Clique AQUI para se inscrever!

Aqui está o shampoo da nova linha da Amend que uso meninas, liberado, sem o Laureth Sulfate, mas que na verdade é para cabelos coloridos. Uso-o desde que era Eco Therapy, e continuo fiel sem vontade de trocar, e minha mãe que tem cabelos lisos também aprovou (só para constar, não estou fazendo publicidade velada ou sequer ganhando nada por isso ok? rs A Amend nem sabe que existo!).


E aqui está a lista de produtos liberados (são vários, eu sei) e aqui a lista do que NÃO pode ter nos seus produtos se você for utilizar a técnica! Tiradas da comunidade No/Low Poo Iniciantes do facebook, que comentei no vídeo, uma ótima ajuda para quem se interessou e realmente quer iniciar a técnica em seus cabelos, tem tudo que vocês podem imaginar explicado lá! Inclusive espécies de "resenhas" dos produtos nas fotos, cada uma contando como funcionou para elas.

É isso gente, espero que vocês tenham curtido mais esta dica dos cachos de Taylor Swift, e dos meus também, não mostrei produtos específicos ou como eu passo o creme pro cabelo ficar bem cacheadinho como muita gente me pergunta, coisa que faz TODA a diferença, para o vídeo não ficar muito grande, mas quem quiser é só pedir que posso tentar, rs.

Beijos! Não esquece de curtir nossa fanpage (clicando aqui) que criamos recentemente para acompanhar os posts novos! 

4 comentários:

  1. Anotei a dica!!


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e quero mais. Faz um de produtos que posso usar. As vezes as letrinhas são tão pequenas que mesmo usando óculos não consigo enxergar

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Lindoooooo de viver seu cabelo!
    Sou adepta a rotina Low Poo também, a pouco tempo, mas já me acostumei!
    Gostaria de saber a composição do creme de pentear que você mandou fazer!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Anna, como vc finaliza seus cachos. faz um video passa a passo.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!