Resultado: Correspondente do Norte -Segunda seleção Kipling

Meninas, é com muito orgulho que vim super rapidinho contar para vocês que:





Siiim! O blog ganhou a seleção de concorrentes da Kipling para representante da região Norte! Confiram o post oficial no blog da Kipling aqui!

Para quem não viu o nosso post vencedor sobra a nova coleção Holiday está aqui!

Não consigo nem expressar para vocês o quanto estou feliz com esta notícia, hoje estou correndo contra o tempo e jájá vou para um acampamento então preciso ir correndo arrumar minhas coisas, rs, mas precisava contar paa vocês! Um agradecimento especial é claro para minha amiga linda que tira as fotos mais tops do mundo que me auxiliou DEMAIS nesta missão, Tirza Marques, nós conseguimos!!! Quando que a gente vai escolher nossos prêmios? rs



 Beijão!

Links para conhecer mais sobre a marca:

Facebook da Kipling Br- www.facebook.com/kiplingBR
Site oficial Kipling- www.kipling.com.br

5 comentários:

  1. Eu vi lá e vim aqui conhecer seu blog *-* Parabéns, Anna!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ana! :)
    ganhei como correspondente do Centro-Oeste e passei aqui para conhecer! uma fofura! :)
    nos vemos em nossa nova missão, certo? ;)
    sucesso pra gente!
    besitos! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! o/ Parabéns pra você também, que nós aproveitemos bem esta nova fase nos nossos blogs não é?!

      Excluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!