Um Louboutin de ARREGALAR OS OLHOS



Queridos leitores e leitoras, antes de mais nada, mais um pedido de desculpas pela ausência, mas agora é contagem regressiva! As férias chegam quinta-feira!

Mas passei aqui pra deixar pra vocês essa curiosidade que encontrei, atrasadérrima, assumo, mas ainda assim achei digno de compartilhar com todas (e todos, por que não?) e não resisti, no momento em que vi!
Se preparem para...  


Sim sim, seus olhos não estão te enganando! Isso que você vê é sim uma coloração vermelho sangue no solado... aqueeele vermelhinhozinho que deixa as mulheres LOUCAS de desejo. Uma corzinha só, uma corzinha de nada, que só aparece se você estiver em certos ângulos... mas que é TUDO o que nós queremos de um sapato... é queridas, um Louboutin!!! Da coleção de outono de 2011. 

Maravilhosamente cômico não acham? Ok ok, não é extamante o que eu chamaria de maravilhoso... mas é ousado! Podemos dizer que ele é... excêntrico. Tá, não é somente excêntrico, é... estranho. Olha, não posso passar disso, afinal, ainda é um Louboutin minha gente!

***Se quiser mandar um de presente pra mim seu Christian, eu SUPER aceito, não me importo MESMO com o fato de ser da coleção passada e até dou um jeito de usar!

Enfim, tem coisa que a gente custa a creditar que é verdade, certo? Só perdôo mesmo por que é uma criação dele né... que por acaso deveria estar se sentindo muito entediado nessa dia...


*Dedico à minha amiga querida, Síntique Bessa, por que nunca pensei que algo da moda pudesse definí-la tanto.*

Um comentário:

  1. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-* feliz natal

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!