Kipling: Coleção Two tone e Concurso Customize sua mochila!

image.jpegOlá meninas! Hoje vim falar para vocês de duas novidades da Kipling que com certeza vocês irão gostar! 
Em primeiro lugar, vim mostrar para vocês a nova coleção Two Tone, que, diferente do que estamos acostumadas, une duas cores (como diz o nome) numa mesma peça! 

E as cores são muito fofinhas, bem "candy colors" sabe?! Chega dá uma tranquilidade quando a gente olha... <3



Me apaixonei pelo macaquinho verde!

1 ♥ A nescessaire 100 pens, na cor Vivid Purple - uma bolsinha que você pode usar para guardar qualquer coisa! Eu usaria para guardar makes ou remédios... Sou meio viciada nessas bolsinhas dentro da bolsa do dia-a-dia, são ótimas para dar uma organizada naquele corre-corre!

2 ♥ Radwan, na cor Vivid Purple - essa é no estilo "bag", bem prática e casual... Imagino looks para um passeio de dia, um almoço... E para ir à facu também cairia super bem! Particularmente, com um jeans e uma tee branquinha, eu usaria sem medo! E com um look total white então... rs

3 ♥ Freedom, na cor Rose Fleur - esse estojo dispensa apresentações! Todas sabemos que os produtos da Kipling tem qualidade, etc. Porém, 2 produtos realmente se destacam em minha opinião: estojos e carteiras. Se você é viciada em canetas e materiais escolares, e gosta de manter tudo bonitinho e organizado, já deve ter experimentado frustração ao comprar um estojo lindo e depois de alguns meses já estar todo acabadinho... Claro que parece óbvio que a vida útil de um estojo não dure tanto, porém carteiras são uma outra história! Quando você encontra uma carteira que se "adeque" ao seu estilo de vida, você quer ficar com ela por anos, e é exatamente isso que a Kipling nos proporciona! Você pode escolher seus acessórios sem medo, e se afeiçoar, porque eles vão te acompanhar por quanto tempo você quiser... =)

Nada mais de se desfazer de coisinhas que te acompanharam em momentos importantes da vida e que tem aquele valor sentimental, só porque estão "acabadinhos" né?! 

Meu estojo eu tenho desde que entrei na facu, e pretendo terminá-la com ele! Quem me deu foi meu pai e eu gosto por isso! 


E a outra novidade me deixou animadíssima é o novo concurso da Kipling! Que envolve nada mais que: customização! Você só precisa dar uma "cara nova" à sua mochila Kipling (deve ser mochila mesmo, não vale outra bolsa ok?) e mandar fotinha da frente e de costa da sua arte para o e-mail da Kipling!

Olha que lindo! E você concorre a vários prêmios:

image.jpeg
image.jpeg
image.jpeg

O primeiro, segundo e terceiro lugares mais criativos ganham esses prêmios! Se interessou? Então dá uma olhadinha na postagem do blog da Kipling que explica tudinho pra você:
http://www.kipling.com.br/blog/concurso-cultural/concurso-customize-sua-mochila/

Ah! Quem quiser dicas ou idéias é só pedir, que eu já estou com a cabeça cheia delas! rs

Então meninas, o que vocês acharam? Espero que gostem, e não deixem de dar aquela customizada na sua bolsa e participar! 

Beijinhos!

2 comentários:

  1. kipling *-*
    lembro quando era mais nova que era apaixonada pra ter bolsas e mochilas da marca haha
    mas eram caras... são tão lindas!!!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah São lindas mesmo né?! Acho que toda menina sonhou em ter uma! E agora cada vez mais as coleções tb agradam às "meninas" mais maduras! *.*

      Excluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!