Novidade: O que tá rolando na net?!


Olá gatas do meu coração, e gatos também, porque hoje o post não é só para elas!

Vim mostrar para vocês umas coisinhas que não tem haver com moda ou beleza, e nem mesmo com decoração e DIY... enfim, perceberam que este é o momento "nada haver" da semana né?! rs

Pois bem, achei que era tudo digno de ser compartilhado, e vamos lá para ver se vocês curtem?

Em primeiríssimo lugar, vem o trailler de "Maleficent", o novo filme da Disney que estrela nada menos que Angelina Jolie no papel de Malévola, uma das bruxas mais medonhas dos contos de fada Disney (para os meninos que não reconhecem o nome, é a da Bela Adormecida...) e simplesmente eu PIREI no trailler, parece ser muuuito legal. A parte que fica pra reflexão é que o povo resolveu escrachar que o "mal" definitivamente é a estrela da nossa época, dando agora um filme justamente para a bruxa má - vai dizer que fui só eu que percebi que de uns tempos para cá eles faziam questão de premiar os vilões com os atores mais legais, cheios de personalidade etc?


Em segundo lugar, vem um vídeo de um italiano muito criativo que simplesmente já deu a "volta ao mundo" duas vezes, e que inovou no jeito de transmitir a mensagem, espia como é "da hora":



E por último, sei que disse que não tinha nada haver com assuntos de mulherzinha, mas esse aqui é MUITO FOFO e eu precisava compartilhar! =D Quem me conhece sabe que ( e isso soará irônico para vocês, que só me conhecem pelo meu blog de papos de mulherzinha...) eu não sou lá a moça mais "frescurinha" que existe, e isso inclui a parte em que eu não tenho muita paciência para coisas relacionadas a casamento, contos de fadas, romance, amorzinho e afins... porém! Não é só porque eu vou casar no início do ano que vem (beijo especial para meu noivo Geraldo Humberto ♥) mas eu me encantei completamente com este vídeo que é uma espécie de trailer da Taciele Alcolea, uma blogger super barbie, mas super barbie MESMO, mas que mesmo assim é bem simpática!

Dá uma olhadinha e se você for do tipo chorona, corra atrás do lenço antes de apertar o play...




É, ou não é a coisa mais fofa meninas?! Pirei demais, pirei muito, pirei pirei pirei, e quero muito o meu desse jeitinho! <3

É isso gente, fiquei com vontade de compartilhar essas coisas interessantes que a gente encontra na net!

2 comentários:

  1. haha
    acho ela barbie tb... mas é tão fofa e simpática =D


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Super carismática! ^^ Que bom que você tem gostado do blog, beijinho!

      Excluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!