Nova parceria do blog e novidades na loja Morana!



Hoje vim anunciar uma parte de uma notícia muito especial, e que me deixou extremamente feliz... é a nova parceria do blog! Não somente por ser uma rede nacional dos acessórios mais sofisticados, chics e deusos, mas também porque toda a equipe é uma fofura só, e eu fui suuuper bem recebida... por quem, por quem?!

Sim, agora somos oficialmente parceiros das lojas Morana em Manaus! A segunda parte da novidade eu conto ainda essa semana para vocês, ok? É uma outra rede de lojas de acessórios, mais jovial e cheio de tendencinhas... 

Não posso contar tudo para não estragar a surpresa, mas posso garantir que todas ficarão abastecidas dos lançamentos de acessórios por aí! 

E se mais delongas, vim trazer as novidades em matéria de BELEZURAS da Morana, dá uma olhadinha e me conta depois!



Para quem quer conferir tudo de pertinho, é só passar nas lojas do Manauara Shopping, no G6 em frente àquela escada rolante que fica pertinho do mapa do shopping, bem central, ou no Amazonas Shopping, do lado esquerdo de quem sai da Riachuelo, um pouquinho a frente dela, e aqui estão as redes sociais da loja oficial:

Site: http://www.morana.com.br
Facebook Instagram


Fotos: Tirza Marques (clique aqui para contactá-la).

Então meninas, gosaram da novidade?! Estão ansiosas para saber quem é o próximo componente desta dupla? Me conta qual foi sua biju preferida daqui, e segura a curiosidade que na sexta eu volto e conto tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!