Correspondente secreta da Kipling, look do dia e umas fofurinhas!


Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês todos os detalhes da brincadeira de correspondentes secretas da kipling!

Vocês devem ter visto minha wishlist (aqui) e acompanhado pelo instagram do blog (@blogannaribeiro) quando meu presente chegou, a compra do presentinho da minha amiga secreta e tudo o mais...





Mas para quem ainda não viu no blog oficial da Kipling (clique para ler a postagem) o resultado já saiu e foi divertido demais ver cada correspondente, do Brasil inteiro contando sobre como foi tirar a outra, procurar pelo presente... o nervoso de não acertar o gosto da amiguinha! rs



E aqui vocês conferem a gente super feliz com os presentinhos! A Mel (linda) foi minha correspondente secreta - quem eu tirei- e a Drica foi quem me tirou!



A Mel gostou muito do presente dela, e aarrisco dizer que ela gostou ainda mais do Melito! Um amiguinho especial pro Benny, o macaco rosa mais aparecido que eu conheço! rs

Aproveitando o embalo, resolvi voltar na loja e mostrar para vocês algumas das peças que me deixaram louquinha quando fui escolher o presente da Mel, acompanhem comigo:







Eu não disse que a Drica acertou em cheio?! Eu  tava louca por uma carteira nova! E sei que não preciso comentar isso pra vocês, porque todo mundo já ta careca de saber, mas as carteiras (como tudo de lá) da Kipling são muuuito duráveis, tipo você compra a sua, enoa, dá ela pra alguém, daí a pessoa dá pra outra pessoa e as bichas não se acabam! true story, ganhei uma bolsa usada de uma amiga que ganhou da prima e acabei passando pra minha prima depois




E aqui o look que usei no dia! Um vestidinho da Hering que já ta quase andando sozinho... rs

Então, vocês gostaram de minhas escolhas?! E da brincadeira?! 

Quem não participou lá, fique de olho que llogo começarão nossas atividades como correspondentes e quem sabe não vêm mais promoções para as leitoras, né???

Beijoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!