Idéias de decoração para a cozinha.

I NEED these

Como decorar sua cozinha


Hoje vim trazer algumas idéias de decoração para vocês, ainda não virou o ano, porém uma de minhas metas é abordar mais "decor" aqui no blog... e não se surpreendam se forem, em sua maioria, exemplos de decoração com DIY (faça você mesmo), né?! 

E hoje o assunto é: Cozinha!

Particularmente, não sou lá muito habilidosa na cozinha... e normalmente não me interesso muito pela decoração deste espaço, até porque as pessoas não costumam inovar muito mesmo... porém com essas idéias, até eu fiquei empolgada para fazer uma cozinha toda fofa! E o melhor, são coisas simples e que podem facilitar a sua vida...

1- Lustres criativos
super quero!

A primeira idéia é o lustre de panelas, uma idéia muito fofa de ter uma luminária exclusiva e com a cara de sua família! Vale também usar xícaras, escorredores (como os da foto), vasilhas, ou qualquer outro utensílio que você ache que cai bem! O mais interessante na hora de "produzir" um destes, é soltar a criatividade e trabalhar com níveis variados... Coloque um mais curto, outro mais longo, nada de deixar "certinho" demais!

2 - Porta - utensílios de palha


quero p minha casa!
Isso aqui eu achei a coisa mais fofa! Ele usaram cestos de palha e aqueles ganchinhos para fixá-los em um painel cheio de furinhos (não sei bem como chama), que inclusive é uma ótima pedida para organizar suas coisas! Você pode pendurar panelas, talheres, guardanapo... enfim! Aqui, eles guardaram não somente utensílios, mas também os próprios alimentos, como fruteira (de repente fazer um arranjo bem bonito, como daqueles que a gente faz para por na mesa, sabe?), porta-pão,  até para os legumes... na foto temos batatas!

3- Porta-talheres de vasinho



Esse aqui me lembra minha família, tenho uma tia e uma vovó apaixonadas por plantas e jardins... ainda não mostrei a idéia para elas, mas sei que vão gamar na hora! Ao invés de ficar atrás de um porta-talheres para chamar de seu, e acabar comprando o mesmo que a sua vizinha, mãe, e colega de trabalho, que tal investir em uma idéia nada convencional, e que dá um charminho romântico para sua cozinha?! Além dos vasos coloridos minhacara, na foto utilizaram o que acredito ser um sizal bem fininho num laço, com um papelzinho que parece antigo, mas dá pra pegar um papel daqueles reciclados e dar uma rasgadinha, ao invés de cortar! 

Achei essa última idéia maravilhosa para festinhas temáticas, como por exemplo um chá de panela! Ou uma festinha de criança, dependendo do tema... o que vocês acharam meninas?!

Espero que tenham gostado da nova "tag" do blog! Se tiverem curtido, comentem aqui para mim!

Beijinhos, e um ótimo ano novo, caso eu não passe mais por aqui! 






Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!