Sapato Zara Azul Bic - Look

sapato zara azul bic

Sapato Zara azul bic
Sempre tenho postado looks em formato de "fashion sets" (essa disposição estilo revista, das roupinhas fora do corpo sabe?) no Instagram, e como as meninas tem curtido muito, resolvi postar aqui também!

Este vestido rosa é antiiigo e ficava meio encostado no armário porque tudo que eu tentava combinar com ele, achava que ficava com cara de "senhora" demais.


Foi somente quando meu namorado me presenteou com esse salto azul bic da zara mais-deuso-do-mundo que eu achei o look dos sonhos! Valeu more!

sapato zara salto azul bic

O sapato segue a tendência do azul bic, que eu confesso, achei que nunca usaria, mas usei, e cá estou, feliz da vida com o bichinho! Até tinham outras cores, mas me apaixonei por esse azulão forte! Vai ver que eu só não gosto no corpo, nunca fui muito de usar azul, acho que sou uma pessoa das cores quentes!

E esse pingente lindo de cruz é da minha mãe, peroladinho, delicado, não resisti!

--> Para ver meus outros fashion sets, é só me seguir no instagram, link aqui abaixo do post!

E vocês gatonas, o que acharam?!




Não esqueçam de acompanhar o blog pelo instagram @annaribeiroblog para receber as novidades e o @blogluvasderenda, com inspirações lindas de casamento e decorações diversas: bolos, flores, vestido... e muita criatividade! Tudo o que nós mulheres , mesmo quem não está noivinha!
www.instagram.com/blogluvasderenda#
Siga:v FacevInsta para NoivasvInsta do blogvYoutube



2 comentários:

  1. Fala sério, que look mais pobrinho e sem graça minha filha :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou, eu achei fofo!
      Cada um com seu gosto né? ;)

      Excluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!