Lista de desejos da Kipling

Meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma brincadeira que a Kipling nos convidou a fazer: um amigo secreto com as correspondentes novas e as da edição anterior -desde que começou o concurso de correspondentes do Brasil inteiro, e eu sou a representante da região Norte =) .

Aqui estão as minhas escolhas, vamos ver se alguém tem um gosto parecido com o meu!

Separei logo uns looks total white, que "saltaram" na minha mente logo que fui vendo as bolsas... uma boa pedida para o Reveillon (apesar de eu ter vontade de usá-los o ano inteiro... devo ser a única garota cursando Medicina que ainda não enjoou da cor, rs).





Fiquei apaixonada por todos os modelos com detalhes de couro! Particularmente to numa fase bem "comportada" para bolsas, buscando modelos com carinha de "estudante de oxford" sabe?! São fofas demais! E é claro, este mocassins não poderam faltar em minha lista... No mundo dos flats, mocassins e sleepers são os meus queridinhos, quero todos!

E aqui uma preciosidade que eu não conhecia:




A dica é da Jéssica, do blog Keep Calm DIY, a representante do Sul (que arrasa no blog, por acaso!). A wishlist dela está aqui. Já sei até de uma amiga que vai pi-rar também! Eu quero uma gente! Socorro, a "capinha" é tão estilosa que dá pra usar até de bolsa... todas as bloggers devem estar pirando comigo neste exato momento... magina?! Não vai mais existir um dia em que queiramos sair de casa sem a câmera.... rs

O que acharam das minhas escolhas!? Aposto que essa era uma carinha da marca que vocês ainda não  conheciam... Lembrou de uma amiga? Chama ela aqui para conhecer, e que tal presentea-la com uma das peças?

---> Minha amiga secreta é uma fofa!!! Fiquei extremamente feliz, e apesar do nervosismo de escolher aquele produtinho Kipling que ela está esperando, como é super do bem, tenho certeza que ela vai gostar do que eu escolher!

Não deixem de acompanhar essa brincadeira!

Um comentário:

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!